Não vá Embora!
Separamos essas Ofertas Exclusivas para você!

Fale Conosco:
(64) 99204-6122

Tire suas Dúvidas

O Frete ja esta Incluso no Valor dos Produtos?
R:Não, na finalização do pedido você recebera o valor do frete juntamente com o valor do pedido. Tem CEP com frte grátis ou promoções para compra acima determinado valor.


Se eu Comprar uma Quantidade Maior eu Terei um Desconto Melhor?
R:Não, pois os preços são fechados e os nossos descontos são os melhores de mercado, procuramos fazer Parcerias com as Empresas e assim repassar o máximo de Desconto aos Clientes.

Estou Tentando Fazer a Compra mais o Frete não esta Calculando, o que Será que esta Acontecendo?
R:Com certeza você ainda não fez o seu cadastro, entre na sessão cadastro, coloque seus dados e faça suas compras com toda liberdade. 

Fiz o meu Cadastro mas quando vou entrar com o meu Login e a Minha Senha aparece login ou senha invalidos, o que devo fazer?
R:Provavelmente você deve ter cadastrado uma senha errada sem que você tenha percebido, acesse LEMBRAR MINHA SENHA que fica no topo do site na pagina inicial e o sistema do site estara enviando para o seu imail a senha cadastrada. 

Preciso fazer um orçamento de alguns produtos e tirar algumas dúvidas que não estão nesta lista, o que devo fazer?
R:Envie um e-mail para contato@inspiresexyshop.com.br que estaremos tirando todas as suas dúvidas.

Quero calcular o frete de um produto para a minha cidade, qual o procedimento?
R:Coloque o Produto No Carrinho Juntamente Com o Seu Cep Que Vai Aparecer o Valor e Opções de Frete

Fiz o meu cadastro mas o frete não calcula, aparece a mensagem PESO ACIMA DE 30 KILOS ou CEP INVALIDO.
R:Se você fizer uma grande compra que ultrapasse 30 kilos o sistema dos correios não calcula o frete, desta forma aconselhamos você a dividir a sua compra em mais de 1 pedido, sobre o CEP invalido verifique se o cep cadastrado esta correto, pois o site calcula o frete de acordo com o sistema dos correios. 

De que forma eu terei garantia de que receberei a mercadoria adquirida?
R:Sempre procuramos atender nossos clientes com muita honestidade, por este motivo procuramos abrir canais de comunicação para atender nossos clientes como Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin, além de você poder contar com o telefone da nossa loja Física e os celulares disponíveis para que você não tenha custos com ligações utilizando seus bônus, veja também os depoimentos dos clientes que ja compraram conosco.

E se a minha mercadoria se extraviar durante a viagem?
R:Se porventura isto venha a acontecer não se preocupe pois temos contrato com os correios e todas as nossas encomendas viajam seguradas, se acontecer algum problema com sua mercadoria estaremos enviando para você um novo pedido ou devolvendo o dinheiro da sua compra

 

Formas de Pagamento e Entregas


Sobre o Prazo de Validade dos Pedidos

O Pedido Tem um Prazo de Validade de Cinco (05) Dias úteis Corridos a Partir da Data da Efetivação, Sendo Que Após Cinco (05) Dias úteis,se Não Houver a Confirmação do Pagamento do Produto Solicitado, o Pedido Será Cancelado Automaticamente Pelo Sistema do Site



Sobre o Pagamento

 

O Boleto Sera Gerado Após a Finalização do Pedido Com o Valor do Frete Incluso (Confirmação em até 5 Dias Úteis Após o Pagamento)


Os Pagamentos dos Pedidos Poderão ser Efetuados Através de Transferências ou Depósitos Bancários nos Seguintes Bancos Abaixo:


Banco Caixa - Depósito ou Transferência Bancária : 

 Este Depósito Pode Ser Realizado em Qualquer Agencia Lotérica, banco Itaú, Inter, Santender e Caixa.
 
 

NÃO ESQUEÇA DE CONFIRMAR O DEPÓSITO BANCARIO

 

Sobre o Pagamento Via Boleto Bancario

 

Quanto tempo para um depósito cair em conta?

 

Esta é uma dúvida bastante comum. Vários serviços bancários têm um prazo par que sejam realmente efetivados.

 

O tempo varia conforme o tipo de transação, o que costuma deixar os usuários bastante confusos.

 

Porém, é mais simples compreender os prazos do que a gente imagina. Tudo depende do sistema bancário, ou melhor, da compensação bancária.

 


Imagine que você colocou um cheque para depósito no envelope. O procedimento é eletrônico, ou seja, feito no terminal de autoatendimento, mas você já deve ter desconfiado que uma pessoa precisa conferir os dados e o valor do cheque antes de finalizar a transação, não é mesmo? Esse processo de conferência é chamado de compensação bancária.

 


Na prática, existem funcionários das instituições bancárias que atuam somente no sistema de compensação. Muitas vezes, esses funcionários trabalham em turnos na madrugada para garantir o cumprimento dos prazos. A função deles é verificar os dados da transação realizada para que ela possa ser efetuada com sucesso.

 


A compensação bancária é regulada pelo SPB – Sistema de Pagamentos Brasileiro. Por isso, o prazo para que cheques, depósitos, pagamento e transferências sejam compensados é o mesmo para todos os bancos. As variações dependem do funcionamento do sistema individual de cada instituição, mas elas precisam seguir todas as normas do SPB.

 


Quanto tempo leva para um pagamento Via Boleto ser efetivado?

 


Se você já fez uma compra pela internet pagando com boleto, deve ter percebido que a loja leva um tempo para confirmar a venda. Isso acontece porque a compensação de boletos é um pouco mais demorada. Observe:

 


O pagamento com boleto leva até 3 dias úteis após o dia da transação para ser confirmado (D+3)

 

Fones Para Contato

 

Dúvidas e atendimento (64) 99204-6122 whatsapp

 

Atendimento de Segunda a Sexta, das 09:00 ás 19:00 (Horario de Almoço das 12:00 ás 13:00)

 

Aos Sábados e Domingos, conforme o expediente disponivel.


 

Sobre a Entrega dos Produtos

Nossa Entrega é Feita Via PAC,SEDEX e Frete Promocional (Serviço Dos Correios)

 

Trabalhamos Tambem Com a Transportadora TNT / Mercurio / JadLog / Jamef / Melhor Envios / Mercado Envios (Aonde Possui os Mehores Preços e Uma Das Entregas Mais Rapidas do Brasil)

 

O Numero de Registro da sua Encomenda e o Prazo de Entrega da Mesma Será Enviado Para o Seu e-mail Automaticamente Para que Asim Você Possa Rastrear Sua Mercadoria



Procuramos Atender Nossos Clientes da Melhor Forma Possível,Sendo que Sempre nos Esforçamos para Enviar a Mercadoria no Mesmo Dia, Caso Ocorra Algum Imprevisto seu Pedido Será Enviado Somente no Dia Seguinte 

 

 

Como Funciona o Rastreio do PAC?

 

O PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil

 

Entrega no endereço indicado pelo remetente em todos os municípios brasileiros

 

Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega

 

São realizadas até 3 (três) tentativas de entrega

 

Peso Máximo permitido é de 30 Kgs, excedendo esse peso o cliente poderá estar optando em dividir o pedido.

 

 

Como Funciona o Rastreio do Sedex?


O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil

Entrega no endereço indicado pelo remetente em todos os municípios brasileiros

 

Permite a Rastreabilidade desde a postagem até a entrega

 

São realizadas até 3 (três) tentativas de entrega

 

Peso Máximo permitido é de 30 Kgs, excedendo esse peso o cliente poderá estar optando em dividir o pedido

 

Ao comprar em nossas lojas, você receberá os seus produtos em casa, de forma rápida, segura e econômica

 

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias e o local de entrega

 

 

Prazo de Entrega Das Modalidades


Pac
 

Após a Postagem de 6  a 30 Dias úteis Dependendo da Localidade a Ser Entregue (Para Maiores Informações Consulte o Site dos Correios)
 
Sedex
 
Após a Postagem de 1  a 13 Dias úteis Dependendo da Localidade a Ser Entregue (Para Maiores Informações Consulte o Site dos Correios)

 
Frete Promocional
 
Após a Postagem de 8  a 20 Dias úteis Dependendo da Localidade a Ser Entregue (Para Maiores Informações Consulte o Site dos Correios)

 

 

Sobre a Retirada no Centro de Distribuição

 

Algumas Informações Muito Importantes Antes de Efetuar a Retirada em Nossa Empresa

 

1/Antes de Finalizar a Compra Escolha a Opção RETIRAR NA CIDADE DISPONIVEL 

2/Logo Após a Finalização do Pedido entre em Contato com a Nossa Equipe de Vendedores Agendando Dia e Horario Para Efetuar a Retirada

3/Caso Opte Pelo Pagamento na Retirada do Pedido entre em Contato Com Nossos Vendedores Para Combinar a Forma de Pagamento

 

IMPORTANTE LEMBRAR QUE TRABALHAMOS COM UMA REDE DE LOJAS, ONDE TODOS OS ESTOQUE SÃO SICRONIZADOS, PODE OCORRER DE POR EXEMPLO SUA COMPRA EFETUADA EM BELO HORIZONTE - MG DE 20 PRODUTOS, SEREM ENTREGUE NO MESMO DIA 15 PRODUTOS, E OS DEMAIS 5 VIR DE OUTRA LOJA, MAIS SEMPRE AGILIZAMOS NESSES CASOS, DANDO PRIORIDADE MAXIMA NO ENVIO, E NÃO GERAR NENHUM OUTRO CUSTO EM SEU PEDIDO

 

 

Lembrando Que Estes Prazos Podem Ser Alterados Acontecerem Algumns Imprevistos

 

• Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.)

 

• Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização ou autoridades policiais

 

• Motoboy para cidades disponivel dias utéis segunda a sexta (Não Uteis são feriados, sábado e domingo)

 

• Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário

 

• Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência)

 

• Dificuldade de acesso ao endereço.

 

 

Deus Abençoe!!